9 de julho de 2010

Day 1 — Your Best Friend - seu melhor amigo

Pessoas não sabia se devia escrever uma carta falando do meu melhor amigo ou para meu melhor amigo então escrevi o que eu achei mais correto.

Seu melhor amigo:
-
Existe varias maneiras de conquistar uma pessoa, porém qual o segredo para manter um melhor amigo? Bom ai está uma boa questão. Outra talvez mais importante é o que um melhor amigo. É ser companheiro, compreensivo, paciente, realista ou positivo? Sinceramente minha mente humana não consegue determinar. Se for tudo isso junto há somente então um amigo para todos e o mesmo, pois este é Deus. Sempre me falavam que Deus é sim nosso melhor amigo, mas que teríamos que ter alguém na Terra para confiar quase de tanta intensidade quanto se confia nele.
-
É impossível determinar um melhor amigo terreno já que sempre estou em constante mudança de companheiros. Ter alguém tão perto é bom e ao mesmo tem constrangedor, pois está pessoa sabe seus segredos mais cabeludos. Mesmo assim, acredito que a pessoa que mais se aproxima neste momento de melhor amigo terreno é o Rafael Reis.
Uma pessoa tão boa e compreensiva, divertida e responsável que do nada me adicionou no orkut, msn e na vida. Muitas pessoas dizem que é falsidade da minha parte, porém quero ver alguém ter uma amizade com alguém que more fora do seu estado e ser tão ligado (Obvio sem ser da família). Obviamente que há pequenas discussões, mas quem disse que em relacionamentos não há?
-
Contar tudo o que sei e vivo é muito arriscado e humilhante. É simplesmente pegar e confiar de olhos vendados em um atirador de facas em chamas e estar amarrado a menos de 5 metros virado de frente para ele. Tem que ser louco para confiar. Acredito que após tantas experiências dolorosas aprendi que certas coisas ficam melhor em segredo. Porém quando tudo se fecha sei com quem posso contar. Alguém que sempre estará por perto mesmo estando tão longe, mesmo sendo caro e difícil: Meu psicólogo, amigo e irmão, MEU Rafael.

2 comentários:

  1. É. é bem estranho a forma como nós confiamos em alguem aqui na terra. Alguem que você chama toda orgulhosa de amigo.
    É tão feliz e ao mesmo tempo estranho...
    Lindo texto Adam =)
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Amigos são estranhos mesmo. Eu acho isso engraçado.
    Imagine você, uma pessoa que sabe de todos os seu podres, seus problemas, suas manias e ainda continua do seu lado. Claro que tambem sabe das suas partes boas, mas isso é detalhe né... kkk

    Lindo texto, Adam [+1]

    ResponderExcluir

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.