10 de julho de 2010

Day 2 — Your Crush - sua queda amorosa/paixão

Sua queda amorosa/paixão
-
Tudo bem, logo no segundo dia falar disto é meio torturante para mim. Muitas pessoas sabem o porque. Dizer que estou a ter uma queda por alguém pode ser a coisa mais comum do mundo, porém, quando se torna uma paixonite fica feia a coisa. Atualmente na minha vida estou a viver um dilema muito grande e muitos dos meus amigos sabem quais são as questões. Mentir para mim dizendo que não gosto de A é totalmente vergonhoso e irracional. Porém este gostar seria mais em que sentido? E a pessoa Z, falar que já esqueci é errado também.
-
Pessoas me dizem o que fazer e eu fico sem saber o que fazer. Peço perdão, pois nesta não estará exposto os nomes dos envolvidos. Me doí muito ter que falar a verdade e saber que ambas as envolvidas lerão isto. Sinceramente estou com uma duvida enorme de quem é minha paixão. Tenho sim uma queda pela A não posso negar, já que meus amigos perceberam e falaram que meus olhos brilham quando estou ao seu lado. E ainda sinto algo pela Z. Mexer com o coração é terrível, pois obviamente A já percebeu que eu gosto dela e Z sabe o que está acontecendo. Porém no medo de machucar alguém terei que optar ficar sozinho.
-
Um pequeno tempo (espero). Mas estou pronto para ficar o tempo que for ate que Deus escolha junto comigo quem é a ideal. Não quero deixar ninguém de segundo plano ou perder a amizade. Ambas são doces, carinhosas e fofas. Amo muito vocês gurias que estão fazendo da minha mente um campo minado. Espero sinceramente que perdoe-me por qualquer coisa que possa acontecer. E A eu sei que você está lendo isto. Por favor fala comigo para facilitar.

3 comentários:

  1. Queria ter a mesma coragem que você tem para falar dos seus sentimentos assim tão abertamente. Acho digno '-'

    Voltarei para conferir todas as suas cartas =)

    ResponderExcluir
  2. Queria ter a mesma coragem que você tem para falar dos seus sentimentos assim tão abertamente. Acho digno '-' [2]
    Melhoras na tua vida amorosa Adam =)
    ;*

    ResponderExcluir

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.