23 de junho de 2010

Lady Gaga te despreso e Escola idiota

Ok pessoas estou a pensar em um tema para esse post. Embalado (-q) na musica All My Loving e Do Ya. Sem mente total.Vamos lá então...Sim hoje será composto por um tema mundial e outro pessoal do @Louisbeau.

Mundial:


MEU cada vez que eu penso que a Lady Gaga não pode tornar-se mais horrenda do que já é ela me surpreende. Sabe qual é a nova? ELA QUER CADÁVERES NO SHOW DELA. Sim sim pessoas amadas a louca dentro da roupa da Gaga está fechando um negocio com um cara que é o melhor no ramo da conservação de cadáveres para colocar em um de seus concertos os mortos –‘ UMA verdadeira FALTA DE RESPEITO. Cara eu ri quando vi as fotos do tombo dela no aeroporto. Podia ter se machucado MUITO.

Pessoal:

Descobri (na verdade aumentou meu grau de certeza) que os chefões da minha escola não tem mente e é um bando de invejosos. Sim agora estamos só fazendo as provas bimestrais e eles inventaram de misturar TODAS as salas do ensino médio. Eu to na sala do ar-condicionado *-* com o pessoal do 1º B, 2º B, 2º C, 3º B e 3º C que é a minha sala; Estão fazendo isso porque descobriram que o CSC (Colégio Santa Cruz) fazia.


TAMBÉM descobri que eu sou a pessoa mais transparente do universo. Ta não posso entrar em muitos detalhes mais quem me conhece BEM sabe o que é. Bom, é somente isso hoje. Amanhã tento postar novamente. Beijones e Abraçones a todos os meus leitores que fazem este Chiclet’s ir para frente.


Tchau!

2 comentários:

  1. Ainda bem que eu não paro pra ficar vendo clipes da Lei de* Gaga.

    Agora, o pessoal daquela escola tá fazendo esse novo sistema de aplicação de prova só pra...
    pera, tem motivo?

    (1º coment, que emoção *-*)

    ResponderExcluir
  2. Menino, eu ri dessa história, viu? rsrs
    #fail.

    Ok, pessoa transparente, boa sorte com as provas.
    Provas com turmas misturadas é tenso.
    Mas que bom que vc pelo menos, tá no ar condicionado.

    abração. (:

    ResponderExcluir

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.