30 de junho de 2010

Crinça dá trabalho!

OK pessoas estava eu hoje voltando a minha infância quando escutei a musica “criança não trabalha”.


Meu eu fui ver o que da minha infância eu perdi. E com isso segui a letra da musica e fiz dela uma lista das coisas que eu fiz e o que eu não fiz.

Lápis

Caderno

Chiclete

pião
Sol

bicicleta

skate

calção
Esconderijo

avião

correria

tambor
Gritaria

jardim

confusão


Bola
pelúcia

merenda

crayon
Banho de rio

banho de mar

pula-cela

bombom
Tanque de areia

gnomo

sereia
Pirata

baleia

manteiga no pão

Giz

merthiolate

band-aid

sabão
Tênis

cadarço

almofada

colchão
Quebra-cabeça

boneca

peteca

botão
Pega-pega

papel

papelão

Descobri com isso que de todas as coisas que falam na musica a única que eu não fiz/brinquei foi Banho de Mar. Sinceramente nem fico triste por isso, não gosto muito de praia, areia e sol. Outra coisa importante lembrar é que eu não sabia o que era crayon. QUAL A DIFICULDADE DE DIZER GIZ DE CERA? Minha infância foi bem feita *-* Obrigado papai e mamãe que fizeram isso tudo possível!

Ok tinha milhares de assuntos para mim falar como o Trailer do Harry Potter *-* que saiu:


E o filme Eclipse que não consegui o ingresso para a pré-estreia –‘ mas decidi falar só sobre isso mesmo. Beijones amigos meus e fico feliz que todos os dias recebo visitas aqui no Chiclet’s! Ate a próxima!

Um comentário:

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.