4 de julho de 2010

Boa noite pessoas queridas de todo o Brasil!


Sim sim minha alegria tem nome e ela se chama COMPUTADOR! Hoje enquanto estava na casa de meu pai o técnico veio aqui e arrumou meu bebê pela 25843154540 vez. Não tenho idéia do porque dele ter vida própria e querer se mandar sendo que nem atingiu a maior idade. Na verdade irei contar uma historia com todos os fatos reais:

"Era uma vez, em uma pequena cidade do inicio do
final do mundo uma casa. Esta casa tinha mais ou menos 23 anos e após tantas
pessoas da mesma família passar nela simplesmente decide ter vida própria. Ela
começa com o computador do jovem que mora nela e logo após aumenta para a
lâmpada da sala e do quarto da tia do guri. E isto é só o começo de uma longa
historia..."


Sim mais isso não é importante para vocês como deve ser para mim. Vamos aos temas então Ladrão?, Obrigação e Aniversario.

Obrigação

Ontem meu dia parecia que seria o melhor de todos, pois meus tios mudaram daqui de casa. (Uhulll Festa –n) Porém pelo motivo deles mudarem teriam que fazer a mudança. Eu não ajudaria, pois teria que ir à escola para treinar vôlei. Só que minha tia-guardiã pegou e abriu a boca grande dela falando que eu ajudaria na mudança. Desde que eu nasci eu aprendi que toda vez que ela, minha vó e minha mãe faz compromisso no meu nome eu tenho que cumprir porque se não cai tudo em cima de mim depois. Então o macarrão sem molho aqui começou a ajudar e tudo mais. A tarde quando estava quieto descansando e dormindo meus outros tios chegam e começam a me pedir para dormir na casa deles, pois eles iriam sair e os filhos deles não iriam eu disse não umas 751864258 vezes e eles insistindo. Ate que fui para o Magnificat, meu grupo de oração. Quando eu estava a sair vejo meu tio do lado de fora esperando-me. Quando chego perto ele fala: Não tinha mais ninguém, tem que ser você mesmo. Observação: ANTES de eu sair para o grupo minha tia-mestre falou que teria um churrasco de casa nova na casa dos meus tios que se mudaram e eu falei que não tava com vontade. Quando estava no grupo me avisaram que iríamos à casa da chefe para comemorar já que o Hermeson passou no vestibular. E eu estava a planejar ir com eles. Eu fiquei muito puto. E como eu não gosto de dizer não quando estou com raiva aceitei de muita má vontade. Acredito que as pessoas devam perceber quando estou insatisfeito com certas coisas já que fecho a cara e não falo mais nada. O pior de tudo foi ter que ajudar minha tia a fazer uma geral na casa. Horrível como sempre e obrigação suprema –‘

Ladrão


Ontem enquanto eu estava na casa dos meus tios servindo de babá para eles aconteceu uma “tentativa” de assalto na casa dos meus vizinhos. Na verdade não achamos que queriam roubar nada a não ser a inocência das duas meninas que estavam lá dentro. A casa deles são divididas em duas: uma parte mora uma família e a outra família só que ambas são da mesma família. Entenderam? Ai assim duas gurias estavam lá dentro da casa que os caras foram. Eles começaram a tocar campainha para elas saírem e tudo mais só que antes delas saírem eles forçaram e conseguiram entrar pelo portão tendo assim acesso à casa. Uma das garotas ainda abriu a porta, mas ao ver que já estavam na área ela pegou e fechou correndo. E eles começaram a bater nas portas e janelas tentando entrar. Na outra parte da casa tinha a mãe e a irmã de uma das meninas. Só que não escutaram nada. Elas tentavam ligar para a policia só que quando conseguiram simplesmente falaram que não tinha viatura para mandar. Agora ta todo mundo aqui da rua com medo de deixar as portas abertas. Para piorar descobrimos que uma casa que está semi-abandonada foi arrombada e que os caras deviam estar vigiando o movimento das casas de lá. Bom pessoas não sei como andam a segurança das ruas de vocês, mas eu digo que aqui o sistema ta precário e que necessitamos de mais policiamento nas ruas.

Aniversario


Dia 06/07 é meu aniversario isso alguns já sabem. Outra coisa que devem já saber também é que eu já dei chilique por conta disto. Agora está ficando cada dia mais perto. NEGADA, É TERÇA AGORA! Mas o Adam não está mais nem ai para isto. Depois de parar e pensar, não tem tantos motivos para comemorar. Qual a intenção da comemoração? Juntar os amigos que só lembram do seu aniversario por causa do orkut? Comemorar mais um ano de vida que logo significa que está ficando velho e chegando cada vez mais perto da morte? Bom não sei mais o porque comemorar. O melhor é ver todo mundo feliz pelas férias ter chegado e eu aqui triste, pois mais um ano se passou e continuo igual, no mesmo lugar e na mesma situação.

Tudo bem, por hoje é só! Obrigado e volte sempre!

Um comentário:

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.