18 de julho de 2010

Day 10 — Someone you don’t talk to as much as you’d like to - alguém que você não conversa tanto quanto gostaria

Conversar com alguém requer confiança quando se passa a ser uma conversa pessoal. Ter dificuldade para falar de certos assuntos parece ser mais comum do que tudo. Converso com muitas pessoas que eu considero ou não. Mesmo com o julgamento dado por mim, todos são legais.
-
Sinto falta de muitos amigos meus que se afastaram neste ano. Um ano se passou e uma sala foi desfeita e outras foram criadas. Nesta separação, amizades foram afastadas e contatos perdidos. Existem duas pessoas que eu sinto mais falta de conversar. Gabriel e Roberta.
-
Sim, falem que é idiotice minha já que ela estuda comigo, mas vocês não conhecem minha vida. Minha amizade com ela não é feita dentro da escola, ao contrario, é construída fora. Mas como os outros amigos afastaram-se logo também perdi a mania de simplesmente sair de casa e ir à sua casa. Distanciamento por partes, pois a vejo todos os dias mas sinto falta de sua companhia.
-
Já Gabriel, é pelo distanciamento do método adotado para estudo. Alguns são obrigados a estudar no turno vespertino o que dificulta a comunicação e ele é um deles. Tenho a vontade de virar e falar coisas idiotas que sempre falamos, coisas serias que sempre conversávamos e discutíamos. Falar de series, animes ou simplesmente “O céu está azul”.
-
Só pelo fato de Tê-los ao meu lado já ajudaria. Mas o tempo está indicando que não vai ser mais possível. Ultimo ano e aqui estamos nós, sem ter nada para fazer, pensar ou ser. Que tal deixar se levar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.