20 de julho de 2010

Day 12 — The person you hate most/caused you a lot of pain - a pessoa que vc mais odeia/que mais te causou dor

Ter alguém por perto requer compreensão e reconhecimento de que este alguém irá te machucar ou te amar. É difícil dizer qual dos dois é o sentimento de uma pessoa. Muitas vezes uma pessoa pode carregar ambos.

-

Nunca fui de ter melhor amigo. Mas a única vez que tive coragem de virar e intitular alguém deu em merda. Uma garota legal, divertida e inteligente fazia meus dias felizes e alegres durante um ano e meio ate que um dia aconteceu...

-

Ela havia acabado de sair de uma relação e meu amigo “começou” a dar em cima dela. Fiquei com muita raiva dele. Uma vez havia uma festa na escola e cada aluno podia levar dois convidados.Agora adivinha quem a rainha lá chamou? Meu amigo que estava dando em cima dela. Não consegui ficar quieto, toda vez que eles chegavam perto eu saia pelo outro lado. Talvez seja a coisa mais infantil que já fiz na vida. Mas não dava para suportar a idéia de que dois amigos meus que mal se conheciam começar a ter um lance.

-

Outra coisa que não contei, eles só haviam se visto uma vez e conversavam pelo MSN o que me deixou mais puto. Acabei tendo uma briga com esse amigo e acabei por me afastar dele. Com o tempo acabei descobrindo que esta amiga na verdade era minha paixão. Acabei ficando com ela varias vezes e comecei a gostar dela.

-

Nas férias de inverno ela viajou para uma outra cidade. Sabia que algo aconteceria. Quando ela voltou fingiu que nada aconteceu e tentou agir se nunca tivesse tido algo comigo. O que confesso que me magoou muito, pois ela não queria assumir um relacionamento comigo. Depois de mais ou menos um mês acabo descobrindo por outras pessoas que ela estava namorando um guri daquela cidade em que ela havia passado as férias.

-

Meu mundo simplesmente desabou e tentei ser forte e superar. Tudo bem já havia superado quando ela fez uma mega burrada de ir... Bom, essa historia já é mais na parte dela então deixarei em off. Acabou que ela foi embora daqui. Sofri muito, nunca havia chorado por uma coisa tão inútil e retardada como o amor.

-

Passei dias, semanas, meses mal. E sempre com o pensamento de que ela iria voltar. E nunca tinha superado sua partida. Ate que ela decide fazer uma visita para os amigos na cidade. Primeira visita foi ate que normal. Tirando o pequeno fato de que tive que me segurar para não beijá-la e cometer mais uma loucura.

-

Meus amigos falavam para eu tentar esquecê-la que não daria certo e que se eu tentasse ficar com ela eu acabaria voltando para aquela fossa. Dito e feito. Na segunda vez que ela veio saímos e acabamos ficando. Acabei me re-apaixonando e ela começou a sentir algo por mim. Só que agora tinha um dilema a distancia e por experiência própria não dá certo. Sofri mais uma vez para tomar uma decisão que talvez mudasse muita coisa em minha vida.

-

Tanto sofrimento para nada. Minha decisão foi não ter nada ate que volte para a minha cidade. Ela só disse que irá me esquecer e me fez sofrer mais uma vez por isso.

-

Por favor, não venha perguntando quem é, pois muitos já sabem, outros só esqueceram. E você que é a dona desta historia, por favor, também te peço que não venha mais falar comigo disto. Sofrer mais não é uma opção minha.

Um comentário:

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.