21 de julho de 2010

Day 13 — Someone you wish could forgive you - alguém que vc deseja que te perdoe

Ter problemas é totalmente comum em uma sociedade com pensamentos diversificados como a nossa. É necessário que as pessoas saibam o que tem que ser feito em momentos após uma briga ou um desentendimento e perdoar é o único ato em que se pode ter um convívio melhor com seus semelhantes.

-

A pessoa que eu necessito de perdão constantemente é minha mãe; Sim aquela mulher que me carregou nove meses em seu ventre. Não é por mal que eu lhe deixo magoada. É algo inexplicável que atinge todos na minha família. Momentos de raiva e de dor que são descontados em quem estão mais perto de mim.

-

Eu desejo do fundo do meu coração que me perdoe, pois quantas vezes já a reneguei? E quantas vezes a xinguei, chamei de mentirosa e de falsa? Momentos ridículos em que sai palavras da boca para fora que magoam profundamente ao coração de alguém que faz tudo por mim e que me defende sempre quando possível.

-

Tê-la ao meu lado me faz mais forte e sinto mais corajoso quando me apoia em minhas decisões e quando vira e fala que eu sou seu bebê crescido que sou o seu nenem, morro de vergonha e me bate aquela vontade de correr do lugar. Quando longe, faz uma falta enorme. Mãe quero te pedir desculpa do fundo do meu coração e espero que melhore e pense mais no que eu falo. Beijos e fica com Deus.

Um comentário:

  1. Vou explicar minha marcação... é de chorar... pq ficou mtooo lindo... muitoo marcante...
    Parabéns...

    ResponderExcluir

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.