12 de julho de 2010

Day 4 — Your sibling (or closest relative) - parente próximo

Parente próximo

-

Ter algum parente próximo é um saco. Todos só sabem encher o saco e vivem intrometendo-se nas nossas vidas; Entretanto, sempre existem aqueles primos que compensam mais a vida. Que alem de parentes se tornam amigos. Bom não há como negar que tenho amigos/parentes. Os meus mais velhos são incontestavelmente amigos. O problema como sempre são os pequenos, mas isto é superável.

-

Talvez quem seja meu parente mais próximo é a Paula. Aquela guria chata, abusada que sempre pega e fica contando as coisas em voz alta para que alguém mais escute. Aquela besta quadrada que sempre pega e se vira contra mim quando há brigas entre nós mesmos. Mas é aquela também que acoberta quando estamos errados e guarda segredos como ninguém -n

-

A menina gilombra que inventava historias para não se complicar quando nossa avó pegava e nos encontrava brincando no quintal brincando de restaurante. Ou quando estavamos roubando jambo no vizinho. A flor roxa que sempre fazia com que os outros ficassem ferrados.

-

Sim mais aquela menina cresceu... E nunca saiu do meu lado. Por mais que eu estivesse errado ela vira e fala: larga de ser besta! Grande coisa --' mas foi com ela que eu vivi minha vida toda. Ate mesmo porque ela é a única que sai correndo atrás da van quando está indo a Palmas ou que tenta sair do Karavella sem devolver a comanda. Aquela gilombra que começou a fazer faculdade e resolveu que deve mesmo estudar e pensar em um futuro.

-

187412158102 foram os planos para o futuro feito por nós 3 (Eu, Paula e Amanda). Desde morar junto ate vender coisas para arrecadar dinheiro para ir a shows que sempre soubemos que nunca daria certo ir. Mil e uma historias para contar e ainda tem uma vida pela frente para viver. Estou a torcer que sempre estejamos próximos. E lembre sempre, Eu te amo bandida universitária! -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.