13 de julho de 2010

Day 5 — Your dreams - seus sonhos

Sonhos

-

Estou armado e correndo de pessoas com armas nas mãos querendo me matar. Parece um sonho, na verdade é um baita sonho. Aqueles jogos que só acaba quando só tem uma pessoa ou equipe viva. Bom, não posso dizer que meus sonhos são normais. Sonho é algo tão subjetivo. Algumas pessoas conseguem sonhar com o futuro? Bom a resposta eu não posso dar, pois os meus são desastrosos. Problemas com o futuro. Sim acredito que meus sonhos mostram os medos, ou não.

-

Sempre tive medo de assistir filmes de terror à noite. Acredito que seja o receio de ter outros sonhos estranhos e trágicos. Desde pequeno tive sonhos horrendos que envolviam o fim do mundo.

" Estava eu em casa com meus parentes então logo escuto um barulho no quintal de casa. Bom parece que ninguém escutou. Tudo bem, eu irei ver o que é. Quando chego lá vejo animais. Animais grandes e selvagens, verdadeiras feras e bestas. Estão olhando para mim com um desejo muito grande me de ter, comer. Não sei o que me deu, sai correndo pela casa e fechando a porta da frente. Também tem deles chegando pela frente. Vendo minha correria todos começam a ir para a cozinha e perguntar o que estava ocorrendo. Sem tempo, sem fôlego. SAIAM DAQUI! VÃO PARA DENTRO ESTAMOS SENDO ATACADOS! FECHEM AS PORTAS E JANELAS! rápido tenho que voltar e ir fechar a porta do fundo. Se bem que eu podia tentar lutar contra eles. Tudo bem, vamos lá. Quando saio para o quintal a porta fecha-se atrás de mim e fico sem saber o que estava acontecendo. Mas algo branco e brilhoso desce do céu, parece ser anjos. Logo estão bestas e anjos lutando e eu no meio indefeso sem saber o que fazer..."

Minha mãe tinha dito para eu esquecer este sonho, pois anjos não lutam. Não sei, algo me diz que isto não foi um sonho qualquer. Anjos e demônios lutando me o Apocalipse chegando.

"Estava eu e todos os meus conhecidos indo a uma cerca. Nunca havia isto cerca tão grande. Cortava desde o oriente ao ocidente. Era um isolamento, minha mãe não queria sair de perto de mim e da minha irmã. Eu queria ir onde meus amigos, mãe o que está acontecendo? Para de empurrar! Aqui ta apertado, quero sair logo daqui. Porque que tem tantos soldados do outro lado? Ai tão me machucando. PARA DE EMPURRAR estou sendo esmagado contra a grade!”.

Isso é mais ou menos o sonho que eu tive quando era pequeno. Não dei a mínima para ele antes, mas ele sempre ficou na minha cabeça. Eu comecei a imaginar que seria uma guerra ou algo do gênero. Talvez o fim do mundo. Bom, existem milhares de teorias na minha cabeça. Só o que sei é que Sonhos não são somente o que queremos ter e sim o que não queremos ver.

-

Pelo outro lado da moeda. Acima de tudo, meu maior sonho é estar sempre perto de Deus. E não é só um sonho é algo que estou correndo atrás. Já minhas ideias de um futuro (ou presente) adequado são com meus parentes e amigos por perto, fazendo algo que eu goste e me divertindo muito. Tudo bem, ter uma casa na beira do oceano, ter três filhos (sendo que um deles deve se chamar Louis ou Louise) e um cachorro preto chamado Sirius. Há não posso esquecer de ser bem sucedido e ir a Orlando. Tudo bem. Pode ser o plano mais capenga por ser um tão comum. Mas é o meu sonho de futuro perfeito! Mesmo assim fiquem preparados pelo simples fato de o fim do mundo estar próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.