15 de julho de 2010

Day 7 — Your Ex-boyfriend/girlfriend/love/crush - ex namorada/amor/queda amorosa

Bom provavelmente esta pessoa nunca leia isto, mas mesmo assim esta será como um pedido de desculpas.

Todos sabem que quem entra em um relacionamento está sujeito a muitas coisas e que 90% deles acabam com um dos envolvidos com raiva do outro. Bem neste caso não foi diferente. Normalmente nas minhas férias de inverno (verão para os retardados) viajo para Palmas a capital do meu estado. Muitas histórias saíram destas viagens e muitos risos também.

-

Todas elas são legais de seu modo. Sempre fico na casa de minha tia e normalmente vou com minhas primas e minha irmã. Toda vez que vamos fazemos novos amigos e novos rolos. Eu devia ter dez anos quando a conheci. Era a nova vizinha de frente e tinha dois irmãos. Ela não foi com minha cara e eu muito menos com a dela. Foram mais ou menos três anos de brigas e discussões ate que um dia algo aconteceu. Estava eu, ela, minha irmã, uma amiga nossa e dois primos meus no cinema assistindo “Os sem-floresta” e quando que eu penso que não minha amiga e minha irmã pega e nos força a um beijar o outro. Tudo bem eu fiquei assustado e tudo mais e continuei o beijo. E ela também.

-

Dois dias depois teve uma festa na casa de um amigo nosso e nós acabamos ficando de novo. No outro dia voltei para minha cidade. Durante mais ou menos um ano continuei mantendo contato com ela por celular. Toda noite eu ou ela ligava mais ou menos depois das 20 horas e passávamos mais de 2 horas conversando sobre não sei o que.

-

Nenhum desses dias durante esse tempo todo eu pensei em fazer nada que a magoasse. E assim mantemos a nossa relação muito estranha e totalmente incomum. Eu só poderia vê-la nas férias. Então combinamos que ambos dariam presente para o outro. Bom, no dia que eu fui, descobri que ela havia ido à fazenda da família dela e só voltava um dia depois que eu fosse embora. Tudo bem guardaria o presente ate as próximas férias e juntaria com o próximo. Era uma linda capa de celular rosa com flores.

-

Porém um dia antes de ir embora, aconteceu uma festa na casa do vizinho ao lado e minha irmã e eu fomos convidados. Estavam sentados em uma mesa eu, minha irmã, meu amigo, uma garota e seu irmão. Bem, eu ainda estava chateado com a historia de ser trocado por uma fazenda e a menina deu encima de mim. Normalmente eu ficaria na minha, mas meu amigo e minha irmã perceberam e arrumaram um jeito de nos levar para fora sem o irmão da guria.

-

O malfeito tinha sido feito. “Tudo bem acabou, pense assim ninguém mais precisa saber”. Para piorar as coisas minha irmã me convenceu de dar o presente para a menina. Um erro, pois eu achava que ela não morava na cidade. Regressei a minha casa e quando penso que não a menina começa a me ligar como se fossemos namorados.

-

O maior problema foi quando a historia veio a tona. As duas estudavam juntas e ainda por cima eram amigas e moravam na mesma rua. A minha garota começou a me ligar chorando perguntando se era verdade e eu não consegui mentir. Ela tem uma raiva enorme de mim por isto.

-

Eu lhe pedi desculpas da segunda vez que eu fui lá, pois a primeira ela não queria me ver. A partir disto ficou um clima chato entre nós e mesmo ela esforçando-se para tentar demonstrar que me perdoo eu seu que isto não ocorreu. Quero lhe pedir milhões de desculpas a ti e dizer sempre que me arrependo amargamente de ter te machucado deste tanto e que nunca mais pretendo cometer este erro com nenhuma garota e que eu perdi a confiança em mim mesmo depois disto. Não posso nunca mais confiar em mim mesmo em lances de relações à distância. Perdão.

Um comentário:

  1. Por que irmãos e primos sempre nos levam pra caminhos torpes?
    Minha eterna dúvida.

    ;____; Mas não fica tão down, Adams... Não se martiriza tanto não. Ninguém é de ninguém, na vida TUDO passa.

    Abraço!

    ResponderExcluir

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.