16 de julho de 2010

Day 8 — Your favorite internet friend - amigo favorito da internet

Nenhuma surpresa depois da primeira carta: Rafael.

Acredito que como nos conhecemos foi o ponto crucial para nossa amizade até hoje. Estava eu totalmente feliz vasculhando orkuts alheios quando me aparece alguém para adicionar. NUNCA vi essa criatura antes. De onde será que ele me conhece? Bom calma ai, ele tem um amigo em comum! Mario? A ta aquele guri que eu adicionei da R.O.

-

Se não foi desta época R.O. significa RBD ORIGINAL. Era uma comunidade do orkut em que era o point dos assuntos da novela e banda RBD (rebelde). A partir de lá foram feitas varias amizades para mim e poucas foram aquelas que ficaram mesmas marcadas pelo tempo. Eu gostei daquele menino que me adicionou.

-

Ele me conquistou e provou ser capaz de ter minha confiança. Milhões de hipóteses passam pela minha cabeça quando penso de que maneira fui conquistado, mas isto não vem ao caso. Só sei que mais de um ano se passou e ele ainda está por ai acompanhando-me nessa vida de sofrimento absoluto. Considero meu irmão mais velho que nunca tive, pois me ajuda com muitos assuntos que eu tenho duvidas e me deixa sempre confortado quando perto. Uma pena que esteja tão sumido graças aos estudos e emprego. Mesmo assim sei que me ama e que eu sou mais do que especial para ele. Pelo menos eu o considero pra cacete e defendo-o quando meus amigos ciumentos tentam acabar com ele querendo tomar o posto dele. MEU RAFA!

Um comentário:

  1. Sei lá, é engraçado o jeito que a gente confia em pessoas que nunca vimos e/ou vemos pouco. Acho digno ter amigos pela WEB.

    ResponderExcluir

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.