11 de agosto de 2010

Day 14 — Someone you’ve drifted away from - alguém que vc se afastou

O que é mais comum na vida de todos, Fazer amigos ou perder amigos? Nesta sociedade capitalista é raro encontrar alguém que seja legal, de confiança e te respeite, porém sempre existem aqueles que ficam para cobrir o espaço que pertence aos verdadeiros amigos.

Não posso simplesmente virar e falar que meus amigos de agora são eternos, pois o mundo gira e tudo pode acontecer. Podem surgir inimigos, companheiros, romances e ate mesmo uma amizade verdadeira. O tempo é quem pode dizer o que ocorrerá. Enquanto isto, aproveito com meus amigos atuais.

Tantas pessoas passaram por minha humilde e pequena vida. Muitas também tiveram seus momentos marcantes. Acredito que há algumas pessoas em que eu me afastei muito, mas não foi porque queria e sim por motivos profissionais. Ok, não porque foram má companhia e sim porque necessitava buscar melhoria nos meus estudos e não segui o mesmo caminho dado por eles.

Estou falando de três amigos que acredito que acompanhou minha vida quase toda. Quando estudava na 1ª serie conheci dois garotos que eram muito parecidos. Obvio, eram gêmeos. Desde então fiz amizade com ambos e por miséria do destino mudaram para o turno vespertino me abandonando.

Em certa época da minha infância comecei a participar de um coral católico na igreja e lá conheci um garoto. Magro e raquítico que me agradou muito os pensamentos e as brincadeiras. Em menos de um ano saiu do coral. Bom quando mudei de escola na 5ª serie por pura coincidência do destino estava a estudar com os três. Muitas histórias e trabalhos foram feitos juntos e tudo mais.

Muitas vezes tenho saudade daquela época em que tinha tempo para ir a casa deles brincar e me divertir. Lutinha, computador e vídeo game foram mágicos com vocês. Hoje em dia são raros os momentos em que os vejo e a amizade não é mais aquela... Inocente.

Depois de algumas semanas sem postar, voltei. Só explicando: não estava postando porque estava tomando decisões importantes para minha vida e não tinha muito tempo para o meu querido blog. Obrigado a todos os que ficaram visitando e esperando novos posts. Minha vida fica bem melhor com vocês, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.