12 de agosto de 2010

Day 15 — The person you miss the most - a pessoa que vc mais sente falta

Pessoas vêm e vão e continuamos sempre na mesma situação deplorável de dependência. Normalmente pessoas buscam umas nas outras refugio nos momentos tristes, alegres e desesperados.

Sinto muita falta de todos os meus amigos que já passaram e deixaram sua marca. Porém tem um ser que atualmente acabara de me abandonar e me deixar inconscientemente com saudades eternas. Sim estou falando da minha pata numero UM: Roberta.

Nesse momento seria a pessoa em que sinto mais falta por que menos de um ano entrou na minha vida e domou meu ser. Minha amiga companheira e reclamadeira preferida. Não tenho muito que escrever só preciso dizer que te amo e que independente de suas escolhas, estarei do seu lado.

Quero ver quem é capaz de deixar de sair para ficar consolando e aconselhando. Ta certo só eu que consigo, mas quem é que me apresentou uma cultura suína? ROBERTA. E qual pessoa que consegue, em menos tempo, ser uma amiga, irmã e noiva? Só ela mesmo. Sorte que não foi embora antes, mas já começou a se afastar. Espero que esse afastamento só faça crescer o afeto de ambos os lados. Amo-te minha Margarida.

Um comentário:

  1. oooun, meu adam *-* eu sei que tu sente falta de ter alguém pra discutir por causa da cadeira ocupada pela mochila e de comer meus biscoitos passatempo :B mas independente das duas quadras que separam nossas escolas, eu continuo te amando muito, e tenho em ti um amigo ETERNO. eu sei que posso contar contigo, assim como tu pode sempre incomodar essa pata chata, quando precisar. ♥

    ResponderExcluir

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.