24 de agosto de 2010

Ola queridos!

'

Sim, sei que quase não estou postando, mas é por falta de assunto mesmo. Resolvi postar hoje uma redação feita na sala de aula cuja professora gostou muito. Para quem não sabe, minha professora só gosta das redações que eu não gosto. As que eu gosto ele não gosta e assim vai. Desta vez foi normal, eu não gostei da minha redação tanto que nem titulo coloquei. Espero que gostem já que a professora gostou:

'

O tempo passou e me formei em solidão. Os amigos não são mais os mesmos, as idéias e pensamentos também não. Famílias a afastar-se e poucas pessoas para conversar e confiar. Antes, havia pessoas em casas que viviam cheias, conversas e brincadeiras faziam meu dia. Na escola, tinha amigos para conversar e sempre esquecer das aulas.

-

Mas logo vem a “tal” da evolução. Óbvio que trouxe ótimas soluções, porém seus problemas as superaram. Amizades se perderam e foram substituídas por outras, mas estas eram virtuais o que significa que não haverá contato físico. Com a perda deste item tão importante para o dia a dia, veio a solidão. Noites sozinho sem ninguém para conversar e abraçar. No início era algo que dava para agüentar, mas com o tempo ficou mais difícil e acabou de se tornar uma pequena depressão.

-

É necessário que regresse aos antigos hábitos ou se não, irá ficar cada vez pior e pode-se tornar um trágico caso de suicídio.

-

-

Por hoje é só pessoas. Até depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.