5 de setembro de 2010

Pessoas passam e deixam suas marcas, sejam elas de amor ou de raiva. Há momentos em que tudo o que queremos e pedimos é a compreensão e atenção de todos, porém existem também momentos em que é necessário sentar sozinho e pensar...

-

Pensar no que? Pensar em pensar! No futuro, no presente e no passado. A vida sempre continua mudando. Pessoas, lugares, idéias e amores. Tempos difíceis estão por vir, escolhas difíceis também. Não é por querer, mas às vezes há necessidade de se afastar. Algumas vezes esse afastamento é para não machucar. Tantas coisas que já devia ter dito e não disse. Sinceramente não sei se deveria. Talvez não esteja aqui daqui alguns meses. Só que isso não vai atrapalhar o que eu sinto. Eu sei quem sou, sei a quem pertenço e quem pertence a minha confiança. A única coisa que não sei é o que fazer. Deram-me uma faca e um limão e falaram: “Escolha o que fazer. Oportunidades não faltam, não vou intervir”. Mas quando falo o que quero fazer viram e falam: “Faça uma limonada! Assim que deve ser feito!”. Então eu pergunto ONDE ESTÁ A MERDA DA LIBERDADE? PORQUE NÃO POSSO FAZER UM MOUSSE DE LIMÃO?

-

Sei que a comparação foi horrível e o texto está sem sentido, mas necessitava disto. Limpar a mente e pensar mais um pouco no que fazer. Pessoas irão se afastar de mim por culpa minha. Espero sinceramente que não se afastem, pois gosto de vocês verdadeiramente e independente do que eu escolher ou fazer quero estar sempre com vocês. Beijos e espero postar logo.

2 comentários:

  1. A trilha pe tua, quem vai seguir é você, então qm tem de decidir a rota tb é você. Mas nunca esquecendo que os conselhos n vem em vão. Se são dados pelas pessoas que te amam, são repletos de sentimento, de cuidado... Entretanto, é vc que tem de definir se esses conselhos são compativeis com a tua vida, com a tua historia. [meio sem nexo tb, mas acredito que vc entendeu =)]
    =**

    ResponderExcluir
  2. Vivo escrevendo e falando coisas sem sentido pros outros, mas que fazem toda a diferença pra mim. Continue. Arrisque. Só assim vai saber se estava certo ou não.

    Abraço!

    ResponderExcluir

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.