Boa Noite pessoas.
- Aulas para o enem
- Feira de ciências
- Aulas normais
- Torneio de vôlei
...
Quando recebi a noticia não acreditei. Liguei para a Vitória para confirmar e ela afirmou. Uma tristeza viera no meu coração. Quando cheguei em casa, e percebi que tinha mesmo acontecido, meu mundo simplesmente caiu. Lagrimas saiam dos meus olhos e eu não suportei a idéia de ficar sentado. De joelhos e logo me deitei.
No velório, ainda queria que fosse mentira. Demorei muito para entrar e ver o corpo. Quando vi aquela pequena carinha a tristeza aumentou. Por mais que soubesse que ela se fora, ainda esperava que ela levantasse e dissesse para mim “Ei, eu não morri não! É só uma brincadeira” e olharia para mim e daria aquele sorriso que só ela tinha.
Há tempos ela havia adoecido e toda vez que ia ao medico ele falava algo diferente e nunca encontrava o que era que ela tinha. Era difícil para eu ir visitá-la já que ela mora do outro lado da cidade e eu, como toda vida, só ando a pé. Ficou na consciência de muitas pessoas a ausência e o apoio que deveríamos dar e com a desculpa de sempre ir um dia depois nunca demos.
Dar nosso apoio à família dela é o que nos resta a fazer. Uma família linda e que se ama muito. Como ela era, eles são cativantes e queridos por todos a sua volta. Fora tão difícil consolá-los, pois toda vez que chegava perto deles e via a tristeza estampada na suas faces meus olhos se enchiam de lagrimas e desabava juntamente dando apenas meu ombro molhado e fraco.
Hoje talvez fora o dia que estive mais forte. Talvez porque já me acostumara com a temível idéia que não a verei mais, talvez porque sabia que eles precisavam naquele momento uma cara que tenha coragem e que não estivesse tão fragilizada quando eles; Talvez buscavam um sorriso, um momento alegre, uma lembrança positiva daquilo tudo que acontecera.
Para mim, hoje não foi um dia triste. Foi um dia normal e arriscaria ate dizer feliz. 7 dias se passaram e consegui aceitar e não me desesperar tanto quanto antes. Sorrisos, magoas e um quase desmaio entre outras coisas acontecera comigo. Não sei se daria para contar tudo o que eu queria aqui, pois como muitos sabem, gosto de falar muito. Um dia talvez coloque tudo o que eu sinto ou que já senti aqui, mas por agora, não compensa.
Obrigado a todos que sempre estão visitando e prometo que irei retomar com o Chiclet’s assim que possível. Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário