28 de outubro de 2010

Boa Noite pessoas.

Quanto tempo sem entrar aqui! Isto tudo porque acontecera tantas coisas comigo nesse meio tempo que estava ausente. Obviamente não tem como descrever ou citar todas elas, mas algumas sim:

  • Aulas para o enem
  • Feira de ciências
  • Aulas normais
  • Torneio de vôlei

...

Porém algo muito triste aconteceu a 7 dias atrás. Infelizmente uma amiga minha faleceu. Assim, fazia tempo que não a via, pois ela já estava doente e tudo mais. Só que não foi fácil aceitar que ela se fora.

Quando recebi a noticia não acreditei. Liguei para a Vitória para confirmar e ela afirmou. Uma tristeza viera no meu coração. Quando cheguei em casa, e percebi que tinha mesmo acontecido, meu mundo simplesmente caiu. Lagrimas saiam dos meus olhos e eu não suportei a idéia de ficar sentado. De joelhos e logo me deitei.

No velório, ainda queria que fosse mentira. Demorei muito para entrar e ver o corpo. Quando vi aquela pequena carinha a tristeza aumentou. Por mais que soubesse que ela se fora, ainda esperava que ela levantasse e dissesse para mim “Ei, eu não morri não! É só uma brincadeira” e olharia para mim e daria aquele sorriso que só ela tinha.

Há tempos ela havia adoecido e toda vez que ia ao medico ele falava algo diferente e nunca encontrava o que era que ela tinha. Era difícil para eu ir visitá-la já que ela mora do outro lado da cidade e eu, como toda vida, só ando a pé. Ficou na consciência de muitas pessoas a ausência e o apoio que deveríamos dar e com a desculpa de sempre ir um dia depois nunca demos.

Dar nosso apoio à família dela é o que nos resta a fazer. Uma família linda e que se ama muito. Como ela era, eles são cativantes e queridos por todos a sua volta. Fora tão difícil consolá-los, pois toda vez que chegava perto deles e via a tristeza estampada na suas faces meus olhos se enchiam de lagrimas e desabava juntamente dando apenas meu ombro molhado e fraco.

Hoje talvez fora o dia que estive mais forte. Talvez porque já me acostumara com a temível idéia que não a verei mais, talvez porque sabia que eles precisavam naquele momento uma cara que tenha coragem e que não estivesse tão fragilizada quando eles; Talvez buscavam um sorriso, um momento alegre, uma lembrança positiva daquilo tudo que acontecera.

Para mim, hoje não foi um dia triste. Foi um dia normal e arriscaria ate dizer feliz. 7 dias se passaram e consegui aceitar e não me desesperar tanto quanto antes. Sorrisos, magoas e um quase desmaio entre outras coisas acontecera comigo. Não sei se daria para contar tudo o que eu queria aqui, pois como muitos sabem, gosto de falar muito. Um dia talvez coloque tudo o que eu sinto ou que já senti aqui, mas por agora, não compensa.

Obrigado a todos que sempre estão visitando e prometo que irei retomar com o Chiclet’s assim que possível. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.