11 de novembro de 2010

Voar

Há momentos que quero fugir.

Fugir de lugares, de pessoas, de tudo.

Que queria não existir

E que queria apenas pensar.

-

Como deve ser bom voar

E estar perto das nuvens,

Sentir o frio na barriga

Quando olhar para baixo

E pensar que posso cair.

-

Um pensamento de liberdade

Invade minha alma

E o meu ser se alegra

Quando penso em não pensar.

-

Chegar cada vez mais perto do céu,

Poder ir e vir sem se preocupar

Com os problemas da vida.

-

Poder cantar e sentir,

Como se fosse pássaro.

Ter uma visão diferente

Das pessoas, das casas, de tudo!

-

Ah, como eu quero voar!

Poder escolher um lugar para ficar.

Um lugar para refletir e orar,

Ou simplesmente, para voar.

Carlos Adam Andrews

08/11/2010


Esta é uma poesia que eu tive que fazer para um concurso de poesia da minha cidade. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.