24 de dezembro de 2010

Ultimo do ano, desabafo e noticia.

Estou aqui depois de muito tempo para dizer que não esqueci do meu Chiclet’s. Sinceramente na é por falta de tempo e nem por falta de Internet. É simplesmente por falta de inspiração. Quem é dono de um blog/site sabe o quanto é bom você postar e saber que é querido e que pessoas gostam do seu trabalho. Nunca exigi de ninguém comentários nem nada, só que de uma hora para outra me senti tão mal por não receber quase nenhum comentário. Eu sei que ainda tem gente que visita.

Não tem um santo dia que não recebo uma visita, mas sei lá acho que estava faltando algo. A opinião, entendem? Não estou cobrando nada, só explicando. Esse ano que está por vim, espero, criar coragem e motivação para continuar.

Se meus planos derem certo vai haver muita mudança aqui ^^ ainda são planos e projetos que estão somente na minha cabeça, mas que em breve colocarei no papel e tentarei ao maximo transformar em realidade. Estou aqui também para dizer três coisas:

1ª - NATAL GALERA! Não esqueçam do verdadeiro sentido. Não é nada de presentes e Papai Noel. To falando do nascimento do nosso salvador. Alguém que nasceu como homem e morreu para nos libertar. Contem nesse dia lindo que é o Natal sua historia. As crianças precisam conhecê-lo. Ele está ficando esquecido no próprio dia dele!

2ª - Passei no vestibular! Aee festa e comemorações! Não mesmo. Não consegui na que eu queria, só nas outras. Resumindo vou continuar na minha cidade e fazendo um curso que julgo não gostar. Vamos ver como é o curso e depois decido se continuo ou não.

3ª- AMIGOS, confiar ou não, eis a questão. Não sei porque estou com essa duvida na cabeça, mas está me incomodando mesmo isso.

OK era só isso mesmo. Amo todos vocês, bom natal e um prospero ano novo.

Ano que vem estamos de volta!

Beijos e abraços.

2 comentários:

  1. pura verdade sobre o Natal! Temos que saber o verdadeiro sentido sobre essa data tão especial!

    ResponderExcluir

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.