14 de julho de 2010

Day 6 — A stranger - um estranho

Normalmente falaria que se é um estranho, como poderei falar dele? Mas quem disse que não podemos conhecer estranhos? Pessoas são estranhas, agem estranhamente estranhos e fazem coisas estranhas. Totalizando que poderia falar de uma humanidade completa resolvi falar apenas de uma pessoa que é estranha, que ao mesmo tempo eu conheço e não conheço. Este ser misterioso chama-se Carolina Audi.
-
A conheço há pouco tempo, mas mesmo assim deu de perceber que ela é gente boa e legal. Um ótimo gosto musical e literário faz com que eu goste mais dela. A guria aprendeu inglês só ouvindo musicas e filmes e esta baboseira toda. Tem um ótimo estilo e está sempre de bem com a vida.
-
O que a torna tão estranha? É o simples fato de que eu me aproximei dela não se sabe como e muito menos o porque que ela e eu damos tanta moral para o outro. Tudo bem eu sei que sou lindo, maravilho eu sou o Adam e ...(8) Voltando a historia, Está guria tem muita capacidade emocional e racional.
-
Determinada, que sabe o que quer e apenas escuta os outros por educação ou simplesmente vira e fala: cala a boca. Tem alguns defeitos que PODEM (e devem) ser superados ou modificados. Mesmo assim aquela Cruela é minha querida.
-
Invejosa de dar dó. Depois que viu meu celular não cansou ate comprar um igual. A e uma coisa eu tenho certeza: não posso deixar meu celular perto dela se ela falar que vai jogar na parede, pois ela joga mesmo. A guria dos 80 km/h, da estrada que não era rua e que sempre deixa os convidados e foge para algum lugar. Está é a pessoa talvez mais estranha que eu conheço (com exceção da Carla Monise).

4 comentários:

  1. Eu, pessoalmente, atraio gente estranha...^^' Eu gosto disso pois sei lá, me faz me sentir em casa.

    Nem sempre ando com os meus iguais, nem sempre faço coisas legais. Me dou bem com os inocentes, mas com os culpados me divirto mais.^^

    Eiii... Lê minhas cartas^^
    Abraço Maninho, saudades.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ôh meu Deus...
    Eu adoro o jeito que tu escreve! Amo esse sarcasmo ferrenho.... hahaha
    Dá um tempero muito massa aos teus escritos.

    No mais, muito obrigado!^^
    Continue assim você também.

    ResponderExcluir
  4. Oooooooooooooooooi. Essa sou eeeeeu. Eeeee. :D:D:D:D



    (L)

    ResponderExcluir

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.