17 de julho de 2010

Day 9 — Someone you wish you could meet - alguém que você queria conhecer

Pessoas que “conhecemos” passam todos os dias na vida de qualquer ser humano. Poucas ficam conhecidas por sentimentos. Vontade de conhecer pessoas é o que mais tenho. Pessoas famosas, não-famosas e sub-celebridades.

-

As pessoas que mais quero conhecer são aquelas que eu só conheço pela Internet. Resumindo quero conhecê-las pessoalmente. Rafael, Paulo, Takeshi e Pedro são alguns dos muitos exemplos de amigos de longe que eu queria muito conhecer.

-

Tê-los perto de mim pelo menos para ter o calor do corpo, senti o perfume e conversar coisas banais. Tenho muita vontade de conhecer algumas pessoas que moram na minha cidade e não tenho o costume de falar e outras que estou a conhecer.

-

Ter algum amigo famoso só para virar e dizer: Ei, este é meu amigo! Nós nos divertimos muito quando estamos juntos! Meu mau é fazer amigos muito de pressa e acabo por perdê-los com a mesma rapidez. Querer não é poder, mas quando se trata disto é só perder um pouco de vergonha e ir atrás. Ser alguém com contatos ajuda uma pessoa socialmente e emocionalmente. Por tanto, quem quiser me conhecer, venha até mim que será bem gratificado com uma amizade verdadeira.

Um comentário:

  1. A principio, eu vi meu nome ali e pensei que não era da minha pessoa que você estava falando, juro. Depois que fui ver que era eu mesmo... Você tambem está entre meus amigos da net que queria ter por perto todo santo dia.

    Te adoro, muito \o/

    P.S.: Sim, as vezes sou lerdo =)

    ResponderExcluir

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.