16 de agosto de 2010

Pronunciamento do mascador:

Boa Noite a todos!

Queridos leitores, todos sabem que é um imenso prazer escrever para vocês e que sempre me divirto muito com isso, porém não estou mais tendo tanto tempo assim para escrever e postar. Sei que muitas pessoas virão alegando que eu não saio do computador que toda noite estou aqui e tudo mais. Só que preciso que entendam que não é por falta de Internet e sim por que para escrever necessita de tempo e de concentração.

Neste momento estou muito preocupado com problemas estudantis e pessoais para isto. Não estou a dizer que deixarei de postar, mas sim que não terá mais como postar as cartas, pois elas eram para 30 dias e já se passaram mais de 45 e agora que cheguei na metade. É uma pena já que gosto de falar do passado.

Porém de vez em quando, quando der mesmo, eu posto algo interessante tanto pessoal quanto impessoal. Então perdoe a falta de competência e espero que entendam a situação para mim. Obrigado a todos por sempre aparecer pelo Chiclet’s e continuem sempre a visitar, pois ainda não acabou esse blog. Estou com novos pensamentos e idéias que podem se realizar agora só depende do tempo. Bom por hoje é só isto. Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As imagens e o nome do titulo do blog pertencem a Cadbury Adams Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.